Perguntas Frequentes
Como funciona meu tratamento?
Cada tratamento que a Akácia disponibiliza pode alterar o procedimento. Alguns podem requerer aparelhos, outros apenas o serviço do profissional envolvido, e outros podem ser como uma simples depilação. O importante de salientar é que todos os tratamentos seguem normas de segurança, são realizados por equipe especializada, e prezam pela máxima higiene, conforto e proteção de cada cliente. Se você tem dúvidas de como será seu tratamento específico, converse com nossa equipe.
Quem vai realizar meu tratamento?
Nossos tratamentos são realizados por profissionais especialistas de cada área. Podólogos, esteticistas, biomédicos e médicos, entre outras especialidades, que compõem nosso quadro de colaboradores e parceiros. Todos de acordo com as normas e licenças de atividade.
E se eu não quiser seguir com o pacote após a primeira sessão?
Se você escolheu um pacote e por algum motivo, decidiu não continuar naquele tratamento, é possível usar o crédito da compra como saldo para outros tratamentos de seu interesse.
E se na minha ficha de anamnese, o procedimento que escolhi for contraindicado para mim?
A ficha de anamnese é uma ficha extremamente importante para sua segurança. Ela mapeia alergias, problemas de saúde, hábitos e características do seu corpo para garantir que o procedimento escolhido pode ser feito sem nenhum risco à sua saúde. Caso, no momento da sua consulta, o profissional responsável pelo seu atendimento veja que seu tratamento não é compatível com seu momento atual, você pode optar por outros serviços da casa ou eventual reembolso.
Comprei o tratamento errado. E agora?
Basta entrar em contato com a nossa equipe e nós iremos reverter o valor utilizado nesta primeira compra como saldo para o tratamento correto.
Posso ir acompanhado aos atendimentos?
Por conta das medidas de segurança e combate ao Covid-19, está permitido acompanhamento apenas de pessoas que necessitem suporte familiar.
E se eu me arrependi da compra?
Seguindo a legislação brasileira, você tem até 7 dias para desistir da compra e solicitar reembolso sem nenhum tipo de ônus. Caso você já tenha agendado seu horário, taxas referentes à reserva poderão ser aplicadas.
Sua dúvida não está por aqui? Envie-nos uma mensagem pelo WhatsApp. Será um prazer te ajudar.